quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

RURÓPOLIS: POLÍCIA CIVIL REALIZA LEVANTAMENTO DE LOCAL E INVESTIGAÇÕES ONDE CORPO FOI ENCONTRADO ONTEM



Foto: Polícia Civil de Rurópolis
De acordo com o delegado de polícia civil do município de Rurópolis, Dr. Ariosnaldo Vital Filho, na manhã de hoje (07), intensificaram-se as investigações policiais iniciadas na tarde de ontem, afim de elucidar o achado de cadáver numa propriedade rural e as circunstâncias da morte do homem até então identificado como FRANCISCO, conhecido como “CHICÃO”.

Conforme as investigações e observações tendo à frente o policial civil Hércules dos Santos Araújo, observou-se a posição do corpo que se encontrava deitado num banco de madeira estreito e comprido, presumindo-se que o mesmo estaria descansando quando veio a óbito, por causas naturais.

Foto: Polícia Civil de Rurópolis
O local do achado encontrava-se ainda idôneo, com as portas, janelas abertas e as luzes acessas, verificando-se que o cidadão foi acometido por mal súbito no começo da noite. Não foram encontrados traços de violência e nem se constatou a subtração de qualquer objeto da residência, a qual localiza-se a 200 metros da vicinal, em lugar com poucos moradores próximos.

Ao investigar a vida pregressa da vítima quanto à existência de algum desafeto ou inimizade por parte de terceiros, nada foi constatado, somente que, segundo informações de populares, que o mesmo era alcoólatra e vivia constantemente na Feira Livre Municipal ingerindo bebidas alcoólicas com os outros com lá frequentam. 

O corpo foi sepultado na tarde de ontem, por volta das 16hs, no cemitério de Rurópolis. 

A polícia civil continua as investigações quanto a identidade do cadáver encontrado e demais circunstâncias sobre o ocorrido, porém, até o final da tarde de hoje não surgiram fatos novos.

Fonte: Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário