sábado, 9 de janeiro de 2016

COMEÇAM AS OBRAS DA UNIDADE INTEGRADA DE POLÍCIA DO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS/PA


Na tarde de hoje (08) o delegado de Policia Civil Dr. Ariosnaldo Vital Filho esteve presente nas futuras instalações da Unidade Integrada de Policia do município de Ruropólis, onde foi muito bem recebido por uma equipe técnica que lhe apresentou o projeto do prédio.

Para o delegado, a Unidade Integrada vai trazer benefícios consideráveis a cidade e a população, inclusive melhorando ainda mais e dinamizando os  trabalhos policiais em prol do bem comum. "Um sonho que se constrói para presentes e futuras gerações de policiais, bem como para o cidadão que procura os serviços de Policia Judiciária diariamente". Falou o delegado.

Os serviços já se iniciaram desde a ultima segunda-feira (04), quando engenheiros estiveram na delegacia da cidade apresentando o projeto e comunicando o começo dos trabalhos, com previsão de entrega ainda este ano de 2016.

A implantação da Unidade valorizará o servidor, que passará a dispor de um ambiente todo equipado, proporcionando mais conforto e melhores condições de trabalho para garantir um bom atendimento à população ruropolense.

Fonte: Polícia Civil de Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário