quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS RECUPERA DINHEIRO FURTADO DO SUPERMERCADO LOCAL




Na manhã de hoje, dia 06/01/2016, por volta das 08hs, policiais civis de Rurópolis receberam denúncias de que um supermercado, localizada no bairro Centro, foi arrombado e subtraídos dos caixas a quantia de R$ 700,00 reais em dinheiro. O fato foi comunicado pelo gerente. 

De acordo com o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, as investigações foram realizadas pelo policial civil, Hércules dos Santos Araújo, que junto a vítima consegui recuperar parte do dinheiro que estavam em poder de um menor, com idade de 11 anos. 

As investigações apontam que o mesmo não se encontrava sozinho no momento do ato, estando em companhia de outros adolescentes. A polícia continua as investigações para identifica-los com intuito de coibir tais práticas. Durante inspeção realizada no local, verificou-se que não houve danos consideráveis e o fato teria ocorrido, por volta das 23hs, quando uma das câmeras de segurança captou imagens do menor adentrando o local.

O Conselho Tutelar local que acompanhou todo o procedimento realizado, bem como, posteriormente, foi localizado os responsáveis do menor, para as devidas providências legais nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: Polícia Civil de Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário