O fato ocorreu no início da manhã de segunda-feira (17), por volta das 09h, no município de Rurópolis/PA.
As primeiras investigações apontam morte acidental, afastando a hipótese de
homicídio e latrocínio.
![]() |
| Foto: Polícia Civil de Rurópolis |
No início da manhã de ontem, 17/11/2015, por volta das 09hs, policiais militares, sob o comando do CB/PM Gilson Vidal resgataram o corpo de um jovem caído num barranco, às margens da BR 163, na altura do Km 10, sentido Rurópolis/Santarém. Também, ao lado do corpo havia uma motocicleta Honda XLR, cor Preta, placa JVD 7360, que apresentava danos na parte frontal e lateral do veículo e ainda foi encontrada uma mochila com roupas, documentos pessoais, carteira porta-cédulas, CRLV do veículo e R$ 62,00 reais.
De acordo com o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o jovem foi identificado tratando-se da pessoa de Carlione de Sena Barros, natural de Porto Velho/RO, nascido em 28/03/1984, filho de Inocêncio Barros e Maria de Nazaré de Sena Souza.
O corpo foi removido para o necrotério do hospital municipal de Rurópolis, onde a equipe médica realizou exame cadavérico e de acordo com as investigações preliminares, apurada no local do fato, a vítima teria perdido o controle do veículo durante seu trajeto noturno, caindo no barranco.
Segundo a Polícia Civil, neste primeiro momento, registrou-se o fato como morte acidental, afastam-se a hipótese da prática de crimes de homicídio e latrocínio, uma vez que, segundo a observação policial, aparentemente, o corpo não apresentou lesões provocadas por objetos perfuro-cortantes, perfurantes, contusos, corto-contusos, perfuros-contudentes, apenas as escoriações causadas durante a queda, além disso, todos os objetos pessoais e de valores foram encontrados no local do acidente, sem que nada tivesse sido subtraído, sendo apreendidos e apresentados na delegacia de polícia civil, até ordem ulterior da Autoridade Policial.
Já no final da tarde de ontem, os pertences pessoais de Carlione foram entregues para uma representante familiar, a qual compareceu na Depol Rurópolis e se responsabilizou quanto as demais providências.
Embora as apurações preliminares, a polícia civil continua levantando as causas do acidente, porém, até o presente momento não há fatos novos que possam mudar o rumo das investigações já realizadas.
Fonte: Polícia Civil de Rurópolis

Nenhum comentário:
Postar um comentário