segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PROCURAM-SE FUGITIVOS DA DEPOL RURÓPOLIS/PA

Foto: Sem Polêmica
Na madrugada desta segunda-feira(04), empreenderam fuga da Delegacia de Rurópolis os nacionais EDWARD DA SILVA VIEIRA, vulgo “BODÓ”, 35 anos, brasileiro, união estável, com 04 filhos, alfabetizado, com ensino fundamental incompleto, sem profissão definida, filho de Alvino Vieira Filho e Raimunda da Silva Vieira, natural de Aveiro/Pa, residente no bairro do Arroz, município de Rurópolis, preso em flagrante delito por crime de furto de motocicletas, ocorrido na noite de 25/12/2015 e DANILO FERREIRA FERNANDES, brasileiro, com união estável, sem filhos, com ensino fundamental incompleto, sem profissão definida, filho de Carlos Ferreira Fernandes e Rosilene Ferreira Fernandes, residente no bairro Mapiri, Município de Santarém, preso em flagrante delito na data de ontem, por crime de tráfico de drogas, após ter sido apanhado numa residência, no bairro do Aeroporto, Município de Rurópolis, com 26 petecas de substâncias com características e cheiro de ser cocaína.


"Perninha"          Foto: Sem Polêmica
De acordo com o delegado titular do município, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, ainda pela manhã, peritos do Centro de Perícias Científicos Renato Chaves de Itaituba estiveram no prédio da delegacia e realizaram perícia técnica de constatação de danos e levantamento de local a fim de apurar as circunstâncias da fuga, bem como, procedeu-se a oitiva dos demais custodiados que permaneceram na cela e segundo as primeiras apurações técnicas levantadas, não foi encontrado qualquer objeto cortante ou serras, Danilo e Bodó empreenderam fuga após arrancarem os vergalhões de ferro que revestem a cela, quebrarem a parede e escalarem o teto do hall de entrada da delegacia que dá acesso à rua. 

"Bodó"
O fato foi comunicado para as demais unidades policiais regionais. A Polícia continua realizando diligências a procura dos criminosos. Os criminosos aguardavam vaga prisional para sua transferência do município.

Qualquer informação sobre o paradeiro do meliante comunique a delegacia de polícia civil.

 Fonte: Polícia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário