sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

LISTA DOS APROVADOS NO VESTIBULAR DA UFPA SERÁ DIVULGADA DIA 22 DE JANEIRO



Candidatos podem verificar homologação das inscrições no site do Ceps.
Mais de 100 mil candidatos se inscreveram para o vestibular 2016.

Foto: Cristino Martins/OLiberal
Os candidatos que concorrem ao processo seletivo 2016 da Universidade Federal do Pará (UFPA), poderão conferir a esperada lista dos aprovados no vestibular na próxima sexta-feira (22).

De acordo com divulgado pela Universidade nesta sexta-feira (14) os candidatos podem entrar no site do Centro de Processos Seletivos (Ceps) para verificar o resultado da homologação das inscrições. Os que tiverem a inscrição não homologada devem entrar em contato com o Ceps.

Até a próxima terça-feira (19) o órgão responsável pela aplicação do vestibular da UFPA estará recebendo pedidos de alterações cadastrais, desde que sejam devidamente justificados.

Ainda de acordo com a UFPA, 110.633 candidatos se inscreveram para concorrer às vagas do processo seletivo 2016 da instituição, o que representa uma queda de cerca de 15 mil inscrições se comparada à seleção realizada no ano passado.

Do total de 6.886 vagas foram ofertadas em 171 cursos de graduação em 20 municípios paraenses, 5.631 estão disponíveis no edital e as demais 1.255 serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), organizado pelo Ministério da Educação (MEC).

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário